domingo, 1 de junho de 2008

Junho , o mês da virada!!!

Galera
não tenho duvidas que com a nova meta individual , TODOS irão entregar o número e o canal superará sua meta.

acredito muito que este mês as coisas vão mudar , pra melhor . desafios claros , ações planejadas , execução efetiva das ações , retorno da não venda e principalmente , esforço individual .

segunda-feira vamos nos reunir , cada faixa de tempo de casa no seu horário , cada um com seu discurso , quero que entendam a necessidade desse bate-papo ( eu irei falar bastante , preparem os ouvidos ) .

nossa equipe está completa , alguns na faixa de aprendizado ou menos de 3 meses ,mas os demais todos já puderam plantar no seu node e chegou a hora da colheita .nada disso acontecerá se estivermos desanimados e descrentes no potencial do nosso canal , falo sempre , eu confio muito em cada um ,cada qual com a sua parcela de contribuição.

o que me deixa feliz ? ver minha equipe colocando dinheiro no bolso e com a nova meta ,isso será MUITO capaz.

fácil ? não será ,mas é possível com certeza .

estou pensando em alguma campanha , talvez a das equipes seja feita na primeira quinzena , a fim de largarmos o mês com tudo .

as promoções são boas , o nosso pulo do gato pode ser no virtua ( pro-rata +1 sem custo para o cliente 2M e 200K ) .

quero todo mundo com a adrenalina a mil , amanhã voltamos a falar .

bom domingo e bom mês de junho para todos nós.

abs Marcelo Lopes

Nenhum comentário: